Seletiva… 1o dia de Regatas – Veja fotos lindas
Após um dia sem ventos, hoje Floripa voltou a ser Floripa! Um dia clássico com sol e ventos de 12 a 15 nós! Sensacional.
Foram 3 regatas muito disputadas, mas no final prevalecendo o conhecimento da raia do velejador local Davi Neves em primeiro lugar nas 3 regatas do dia. Arthur Back e Joana Freitas, que também tem forte relações com Floripa, seguem em 2o e 3o, respectivamente.
E como não poderia deixar de ser, fotos maravilhosas de Gabriel Heusi/Heusi Action e Fotos de Drone – Andre Gemmer/Green Filmes.

Amanha ótima previsão de mais 3 regatas. Não deixe de acompanhar.
Categorias
marcusamaral Ver tudo
Pai do Pipe e um apaixonado por tecnologia, cloud, start ups e marketing digital... E lógico, como a inovação pode revolucionar mercados. Ainda por cima... louco pelo mar, Iatismo/Vela e tudo que está conectado a familia, meu maior amor e prioridade.
