Ir para conteúdo

Que semana!!! Brasil Termina Europeu 2019 no Top 5 Masculino e Top 10 Feminino

Resultado final publicado.

Que desempenho do Brasil!!! Que semana inesquecível para nosso Time Brasil 🇧🇷 e essa garotada incrível, sob o comando do nosso querido e super competente Geison. O campeonato contou com os melhores do mundo, 176 meninos e 117 meninas, que de acordo com o formato do campeonato, correm separadas dos meninos. Enfim… 293 excelentes velejadores! Nossos resultados, maravilhosos, foram:
  • Fernando Menezes, Fefo – 4o geral no Europeu!!! Sensacional resultado! Um grande orgulho pars o Brasil.
  • Gabriela Vassel, Gabi – Um brilhante e honroso 10o lugar geral, entre 117 ótimas velejadoras. Parabéns Gabi, grande orgulho para todos nós.
  • Miguel Machado– Um grande resultado, um 25o geral entre 176 velejadores!!! Isso não é fácil e devemos ter grande orgulho e reconhecimento!
  • E finalmente nosso Martin Ibanez!!! Um honroso 37o na flotilha prata. Igualmente, grande dedicação e batalha em um dos campeonatos com maior nível técnico do mundo.
  • Geison!!! Parabéns ao nosso grande técnico pela dedicação e competência em liderar essa garotada!
Sensacional desempenho e mostra que estamos no caminho certo de crescimento e evolução. Essa é a família Optimist! Parabéns aos nossos garotos, nossa garota, famílias e técnicos, pela dedicação, integração e união. E agora que venha Mundial na Antíguas, durante o mês de julho. Vamos torcer muito! Se cuida Gradoni, o Brasil vai com tudo!!!

Categorias

Informativo

marcusamaral Ver tudo

Pai do Pipe e um apaixonado por tecnologia, cloud, start ups e marketing digital... E lógico, como a inovação pode revolucionar mercados. Ainda por cima... louco pelo mar, Iatismo/Vela e tudo que está conectado a familia, meu maior amor e prioridade.

Um comentário em “Que semana!!! Brasil Termina Europeu 2019 no Top 5 Masculino e Top 10 Feminino Deixe um comentário

  1. PARABÉNS a toda esta FAMILIA OPTIMIST BRASILEIRA, PELOS EXCELENTES RESULTADOS NO CAMPEONATO EUROPEU em CROZON na FRANÇA! UM BEIJO AO NOSSO NETO FERNANDO PRAZERES MENEZES, NOSSO ORGULHO, juntamente com GUILHERME, seu Irmão presente no MUNDIAL em ANTIGUA!

    Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.